Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Entretenimento

Deborah Secco revela diagnóstico de doença sem cura

A alopecia androgenética trata-se de uma herança genética, frequente tanto em homens quanto em mulheres.

Compartilhar

 Foto: Vitor Eduardo / AgNews

Deborah Secco, de 43 anos, revelou que tem alopecia androgenética, uma doença sem cura, que também é conhecida como calvície, durante entrevista a RedeTV!.

"Tenho muito pouco cabelo desde sempre. Tenho alopecia androgenética e, por conta disso, tenho fios (de cabelo) bem fininhos, parecendo cabelinho de bebê mesmo. Mas não sou só eu, a minha família inteira tem a doença", contou.

A atriz contou o quanto é desesperador ter que enfrentar esse tipo de problema, mas destacou que os métodos de tratamento estão evoluindo.

"Sei exatamente o desespero. Mas sei também a potência que o tratamento tem e o quanto ele é transformador. É algo que sei o quanto muda muitas vidas", disse.

A alopecia androgenética trata-se de uma herança genética, frequente tanto em homens quanto em mulheres. Na calvície masculina, a perda dos cabelos costuma ocorrer na parte superior e frontal da cabeça. Já na feminina, a queda se concentra na parte superior e na coroa da cabeça.

Ainda durante a entrevista, Deborah Secco confessou que ela e o marido, o modelo Hugo Moura, estão na tentativa de ter o segundo filho. Eles são pais de Maria Flor, de 7 anos.

Fonte: Estadão Conteúdo

Mais de Entretenimento