Facebook
  RSS
  Whatsapp

Quatro times avançam para as semifinais da 5ª Copa São Pedro

Copa São Pedro da comunidade Cachoeira, zona rural de São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 Reprodução

Grandes confrontos fizeram a alegria dos torcedores que compareceram na Arena Riachinho para acompanhar as partidas válidas pela etapa quartas de final da quinta edição da Copa São Pedro da comunidade Cachoeira, zona rural de São Miguel do Tapuio.

A equipe do Roma FC foi a primeira eliminada da etapa, ao empatar em 2x2 no tempo normal e levar a decisão para as penalidades diante do Chelsea, que nas cobranças garantiu o seu passaporte para a semifinal da competição esportiva.

O segundo confronto desta fase foi entre Paysandu e Vila Real, na tarde do domingo dia 25 de junho. O Vila Real foi superior na partida e garantiu a sua vaga na semifinal vencendo pelo placar de 2x1.

Neste último final de semana os confrontos na Arena foram acompanhados pela expressiva participação popular, no sábado (1) o dono da casa, Vila Nova, disse adeus à competição após uma grande partida em que o Brasil do Jati venceu pelo placar de 1x0.

Ontem, domingo (2), assistimos a um jogo memorável entre duas grandes equipes, que tem a sua base formada por atletas locais, acertadamente o Mato Escuro emplacou 2x0 no Atlético Tapuio e avançou de fase.

Confrontos:

24/6 Roma 2x2 Chelsea

25/6 Paysandu 1x2 Vila Real

01/7 Vila Nova 0x1 Brasil do Jati

02/7 Atlético Tapuio 0x2 Mato Escuro

Enquete

Quem levanta a taça de campeão da 5ª Copa São Pedro? Chelsea, Vila Real, Brasil do Jati ou Mato Escuro?

 

Fotos relacionadas

Fonte: São Miguel Agora

Mais de São Miguel do Tapuio