Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura de Assunção do Piauí finaliza obra de pavimentação de “Calçadão” no bairro Viana

Pavimentação em poliédrico em área pública para melhorar as condições da via para a realização de festas tradicionais do município.

Compartilhar

 Tapuio Notícias

A Prefeitura de Assunção do Piauí – Gestão do Prefeito Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD) finalizou mais uma   importante obra de pavimentação em poliédrico, na zona urbana, construída com recursos próprio do município. Um “Calçadão” no bairro Viana (anexo ao campo de futebol/Arena Professor Adail Feitosa) – interligado à Rua do Além, espaço onde a prefeitura realiza as festas tradicionais do município.

O objetivo da ação de pavimentação da área referida, conforme o prefeito Netinho, e de melhorar as condições de estrutura em mobilidade do espaço, dando comodidade e conforto para o público nos eventos. “Vale salientar também, que a pavimentação asfáltica sobre essa obra importantíssima de mobilidade, já está garantida junto às nossas lideranças políticas do estado” – disse o prefeito Netinho.

 

Além desse espaço que recebe pavimentação feita com recursos do tesouro municipal, outras obras importantes também já foram construídas recentemente com recursos próprios, a exemplo da ampliação e reforma das escolas Evaristo Campelo de Matos, Divina Pastora e muro em volta de toda Unidade Escolar Francisco Antonio Martins - Escola Pública Municipal, localizada na localidade Caldeirão, na zona rural do município. Com recursos próprios, outra importante obra também está em andamento, a reforma e ampliação da prefeitura municipal.

A Gestão do Prefeito Netinho tem a intenção de seguir pavimentando trechos estratégicos de ruas da cidade de Assunção do Piauí, e deve expandir ainda mais tais obras, a exemplo de asfaltamento, com a utilização de recursos oriundos de emendas parlamentares, que em breve devem estar liberados para utilização.

A Administração do Prefeito Netinho tem aprovação de mais de 70% da população local, sendo considerada a Gestão que mais realizou obras, principalmente em pavimentação, além de outros importantes investimentos em seus dois mandatos.

“Visamos cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população, e iremos seguir avançando com mais ações de infraestrutura, visando sempre, deixar Assunção no Rumo Certo” – pontuou Netinho.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí