Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Pastor estuprou filha por quatro anos no Sul do Piauí

A mãe descobriu os abusos quando a filha não queria mais sair com o pai. O caso foi denunciado à Polícia Civil no ano passado, mas somente em junho deste ano ele foi preso.

Compartilhar

 Crime ocorreu em Colônia do Gurguéia, Sul do Piauí. — Foto: Reginaldo Nobre/Arquivo Pessoal

A ex-esposa do pastor indiciado por estuprar a filha de 10 anos em Colônia do Gurguéia, Sul do Piauí, relatou ao g1 que a criança era abusada sexualmente desde os 5 anos.

O suspeito foi preso em Teresina no dia 24 de junho e está no sistema prisional do estado. O caso tramita na Justiça.

A ex-esposa do suspeito, que preferiu não se identificar, contou que teve duas filhas com o suspeito: a vítima, que atualmente tem 10 anos, e uma menina de 3 anos. Ela se separou dele em 2021 e, logo depois, o homem começou a ter visitas com as filhas.

“Todo sábado ele buscava elas para ir pra piscina e a babá ia junto. A babá começou a dizer que não se sentia à vontade de sair com ele, que estava com medo dele e que era pra eu ter cuidado com ele também. Eu comecei a ficar preocupada com isso”, relatou.

Até que a criança pediu para não sair mais com o pai e a mãe perguntou o motivo. A menina, então, falou dos abusos sexuais que já havia sofrido. O caso foi denunciado à Polícia Civil no ano passado.

Segundo a mãe, a menina precisou ter acompanhamento psicológico e, só agora, depois do tratamento, ela conseguiu voltar a ter uma vida social. “Agora, ela se sente aliviada por saber que não vai mais ver ele”, comentou.

O delegado Arão Lobão, responsável pela investigação do caso, informou que outro inquérito policial contra o pastor foi concluído. A vítima foi uma adolescente. O delegado não informou qual crime ele teria cometido contra a jovem, mas afirmou que o suspeito teria agido contra a dignidade sexual da vítima.

 

Fotos relacionadas

Fonte: G1 PI

Mais de Polícia