Facebook
  RSS
  Whatsapp

Agespisa deixa parte da população de São Miguel do Tapuio sem água

O Centro da cidade e parte alta da sede do município estão sem água torneiras há três dias, conforme relatos de moradores.

Compartilhar

 Divulgação

Em São Miguel do Tapuio, no Piauí, município localizado no centro norte do estado, a 227 km de Teresina, moradores denunciam o descaso no abastecimento de água por parte a Agespisa-Empresa de Águas e Esgotos do Piuaí S/A, em situação de falta de água nas torneiras das residências há três dias.

A situação afeta moradores do Centro e parte alta da cidade, que, de acordo com moradores, estão recebendo apoio paliativo de carro-pipa da prefeitura.

Por outro lado, a empresa Agespisa divulgou nota informando, que, houve a suspensão no fornecimento de água nesse domingo, 27 de agosto, atingindo o Centro e parte da região alta da cidade, motivado pela queima do transformador do poço nº 3. E que, ainda segundo a empresa, está sendo providenciado a substituição do equipamento para normalizar o abastecimento.

Problemas dessa natureza ligados ao abastecimento de água sob a responsabilidade da referida empresa [AGESPISA] já é considerado corriqueiro na sede do município de São Miguel do Tapuio, uma situação que ultrapassa décadas.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio