Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Netinho entrega EPIs e equipamentos à SEMA local doados pela SEMARH

O ato aconteceu na manhã desta quinta-feira (14) na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, e contou com a presença do prefeito Netinho, secretário Mário Pimentel, demais equipe do órgão municipal (SEMA) e brigadistas do município.

Compartilhar

 Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 14 de setembro, o prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto “Netinho” (PSD), realizou a entrega dos EPIs e outros equipamentos que foram doados pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), tais como: bombas costais e abafadores para a Brigada Municipal. E, na mesma ocasião, o prefeito Netinho também entregou soprador e roçadeira à brigada do município para o combate a incêndios, equipamentos doados pela prefeitura municipal.

O ato aconteceu) na Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA), e contou com a presença do prefeito Netinho, secretário Mário Pimentel, demais equipe do órgão municipal (SEMA) e brigadistas do município.

“Com mais uma ação realizada pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Meio Ambiente do município, a Brigada estará mais preparada para atuar nas ações de prevenção e combate aos Incêndios florestais” – destacou Mário Pimentel.

Fotos

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí