Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Esportes

Três jogadores do Real Madrid são presos por divulgarem vídeo sexual com menor de idade

Segundo o "El Confidencial", da Espanha, os atletas integram categorias inferiores do clube e jovem envolvida no caso tem 16 anos.

Compartilhar

 REPRODUÇÃO INSTAGRAM @REALMADRID

Três jogadores do Real Madrid foram presos nesta quinta-feira (14) após serem acusados de produzir e compartilhar um vídeo de conteúdo sexual envolvendo uma menor de idade de 16 anos. As informações são do jornal espanhol "El Confidencial". De acordo com o veículo, a denúncia foi apresentada pela mãe da jovem, no dia 6 de setembro, no município de Santa María de Guía, nas Ilhas Canárias. As prisões foram realizadas na cidade de Mogán.

As investigações estão a cargo da Polícia Judiciária da Guarda Civil de Las Palmas, nas Ilhas Canárias, que deve enquadrar os jogadores no crime de "revelação de segredos de natureza sexual". Os celulares dos jogadores detidos devem agora passar por perícia.

Os três jogadores teriam distribuído o vídeo de conteúdo sexual em diferentes grupos de conversas onde estavam outros atletas do clube merengue. Segundo o "El Confidencial", os atletas integram elencos da base, do Real Madrid Castilla, que disputa divisões inferiores da liga espanhola, e do terceiro time do clube espanhol.

Além dos três, fontes ouvidas pelo jornal afirmam que jogadores do elenco profissional podem também estar envolvidos no escândalo.

O principal investigado é o jogador do Real Madrid C, que é quem teria tido relações sexuais com a vítima. O crime teria ocorrido em Mogán, mesmo local da prisão dele e dos outros dois atletas. O jogador teria gravado e compartilhado entre amigos o vídeo.

 

Fotos relacionadas

Fonte: Do R7

Mais de Esportes