Facebook
  RSS
  Whatsapp

Mãe sãomiguelense pede ajuda para o filho atleta fazer teste em time cearense

Vitor Emanuel, de 15 anos, conforme informações da mãe, irá participar de um teste no clube Floresta, do estado Ceará (CE), o qual foi selecionado, e que acontecerá no dia 01 de outubro na cidade de Fortaleza (CE).

Compartilhar

 Tapuio Notícias

Dona Jacqueline Sodré de Sousa, da cidade de São Miguel do Tapuio, no Piauí, mãe do garoto jogador de futebol amador Vitor Emanuel, de 15 anos, está pedindo ajuda para o custeio de viagem do Vitor para uma participação em peneira/teste no clube Floresta, do estado Ceará (CE), o qual o mesmo [Vitor] foi selecionado, em evento que acontecerá no dia 01 de outubro na cidade de Fortaleza (CE).

Jacqueline está promovendo uma RIFA SOLIDÁRIA para a arrecadação financeira no valor de R$ 10,00 (dez reais) o “ponto”, onde o ganhador levará duas camisas do time do Floresta, com a chave pix: (86) – 988483846.

As ajudas servem para os custos da viagem e impulsionar o filho de dona Jacqueline, Vitor, a perseguir o sonho de ser jogador, e sem ter condições de a mãe dele está pedindo ajuda em qualquer valor para ajudar nas despesas.

Quem não quiser participar da Rifa, poderá ajudar com qualquer quantia!

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio