Facebook
  RSS
  Whatsapp

Câmara de Vereadores de SMT emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito Enoque Cardoso

Enoque Cardoso, de 95 anos, faleceu na noite dessa segunda-feira, 18 de setembro, em SMT, e está sendo velado em sua residência oficial na localidade Cana Brava.

Compartilhar

 Reprodução

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio através do seu presidente, Vereador Antonio Francisco Pereira da Silva “Julieta” (PSD), divulgou Nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município, Enoque Cardoso Lima, de 95 anos, corrido na  noite dessa segunda-feira (198/09).

NOTA

É com profundo pesar que a Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio recebe a informação do falecimento do ex-prefeito Enoque Cardoso, homem de palavra e muito respeitado.

Enoque já exerceu as funções políticas de vereador, prefeito e vice-prefeito por dois mandatos no município.

Em nome dos vereadores e servidores, a presidência da Câmara de Vereadores manifesta sua solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor e perda.

“João 5.24 - Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.”

Vereador Julieta - PSD /Presidente da Câmara Municipal

O corpo de Enoque Cardoso  está sendo velado em sua residência oficial na localidade Cana Brava, e , segundo familiares , será amanhã (quarta-feira, 20 de setembro), na localidade Coqueiro.

ENOQUE CARDOSO LIMA, teve pape importante no desenvolvimento do município de São Miguel do Tapuio, tendo sido Vereador de 1967 a 1970, Prefeito de 1973 a 1976, Vice-prefeito de 1989 a 1992, Vice-prefeito de 2001 a 2004.

Enoque Cardoso deixa grande legado, como pai de família ,  cidadão de conduta ilibada , agropecuarista. O mesmo [Enoque Cardoso]  era viúvo e teve 8 filhos: Enoque Cardoso Lima Júnior (In Memoriam) ,  Maria Lucrécia Arraes Lima, Maria Edileuza do Monte Lima, Antônio Evaldo Cardoso Neto, Antônia Elieusa do Monte Lima,Maria Elisabete do Monte Lima, Edmar Cardoso  Lima  e  Maria  Elieuda  do  Monte  Lima.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio