Facebook
  RSS
  Whatsapp

Loja Mundo dos Acessórios inaugura em São Miguel do Tapuio

O evento acontece durante todo dia desta quarta-feira (20), onde, no período da manhã, contou com lanche/café da manhã, música ao vivo (Iramar dos Teclados, Carlinha Show e Raí Estourado), sorteios de brindes etc.

Compartilhar

 Tapuio Noticias

Nesta quarta-feira, 20 de setembro, com grande sucesso, a loja Mundo dos Acessórios – Celulares e Eletrônicos inaugura em São Miguel do Tapuio – Avenida Dinha Aragão, Centro.

O evento acontece durante todo dia, onde, no período da manhã, contou com lanche/café da manhã, música ao vivo (Iramar dos Teclados, Carlinha Show e Raí Estourado), sorteios de brindes etc.

Mundo dos Acessórios também tem loja instalada em Castelo do Piauí, e agora chega em São Miguel do Tapuio, principalmente nesse período dos festejos de São Miguel Arcanjo, para acrescentar e melhorar ainda mais esse segmento à clientela sãomiguelense de forma geral.

A loja conta com uma equipe preparada para atender toda clientela de São Miguel do Tapuio de modo geral, além de um estabelecimento moderno e confortável.

“Neste dia especial de nossa inauguração, nós que fazemos a loja Mundo dos Acessórios, estamos todos felizes pela grande acolhida do povo de São Miguel do Tapuio, e só temos a agradecer a cada uma das pessoas que compareceram, seja aquelas que efetuaram compras ou as que nos visitaram” – destacou o proprietário Adailton.

Fotos: Valter Lima | Tapuio Notícias

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio