Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura de SMT perfura poço tubular na localidade Barraca das Tábuas

A ação é uma reivindicação dos moradores da citada localidade, que estavam sendo atendidos pelo abastecimento através de carro-pipa.

Compartilhar

 Prefeitura de SMT perfura poço tubular na localidade Barracas das Tábuas

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio/Gestão do Prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, concluiu nesta semana a perfuração de mais um poço tubular para o abastecimento de água ao moradores da localidade Barraca das Tábuas, na zona rural do município.

De acordo com Dr. Willames Diniz, Secretário da pasta, trata-se de um compromisso do prefeito Pompilim com os moradores de Barraca das Tábuas, onde os mesmos estavam ultimamente tendo o abastecimento de água por meio de carro-pipa, devido abatimento total de um antigo poço naquele local, sendo que, agora, atendendo solicitação, passam a utilizar um sistema abundante com água de qualidade.

Ao testar o novo sistema de abastecimento de água na comunidade (Barraca das Tábuas), o representante da prefeitura, o Secretário Dr. Willames comemorou juntamente com moradores a conquista da obra, isso com o jorro da água, para a alegria de todos presentes.

“A gestão do nosso prefeito Pompilim tem se preocupado em poder gerar abastecimento de água para as comunidades e vários investimentos estão sendo feitos. Os recursos da perfuração e equipamento desse poço são próprios do Município”, salientou o Secretário Dr. Willames.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio