Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Prefeito Pompilim (PSD) representa APPM em Encontro Estadual do Legislativo Municipal

O II Encontro Estadual do Legislativo Municipal, em Luís Correia/PI, promovido pela Associação de Câmaras Municipais do Estado do Piauí/AVEPI, também contou com a presença de vereadores de São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 Prefeito Pompilim (PSD) representa APPM em Encontro Estadual do Legislativo Municipal /Foto: Filipe Germano

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD), esteve presente na abertura da programação do  II Encontro Estadual do Legislativo Municipal, no Sesc Praia de Luís Correia, na última sexta-feira (24/11), promovido pela Associação de Câmaras Municipais do Estado do Piauí/AVEPI, ocasião em que representou a Associação Piauiense de Municípios (APPM).

O evento, que aconteceu nos dia 23,24 e 25 de novembro, teve como objetivo de fortalecer ainda mais o papel dos vereadores no cenário político, abordando temas cruciais como a nova legislação eleitoral, fiscalização e controle interno, empreendedorismo, e o papel da mulher na política.

O presidente da União dos Vereadores do Brasil/UVB, Vereador de Iraí/RS, Gilson Conzatti fez parte programação do encontro, acompanhado, Presidente da AVEPI, José Cardoso e o Vice-Presidente da UVB, vereador de São Pedro dos Crentes, Asaf Sobrinho. Participaram da cerimônia de abertura o Governador do Estado, Rafael Fontes, Senador Marcelo Castro, Deputado Estadual Júlio Cesar, Presidente do TCE/PI, Joaquim Kennedy Nogueira, deputado Georgiano e outras autoridades. O evento reuniu vereadores, vereadoras, assessores e servidores de câmaras municipais do estado.

De São Miguel do Tapuio, além do prefeito Pompilim, também participam do evento, o presidente da Câmara Municipal, vereador “Julieta”, vereador Cimar Soares, vereador Regivaldo,  vereadora Renata Campelo, vereador José Lucas, vereadora Toinha, vereador Roberto Rodrigues e vereador Djaci Nogueira.

Fotos: Jornalista Filipe Germano

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Política