Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pompilim (PSD) recebe novas adesões e fortalece grupo político para eleições de 2024 em SMT

Fatos da Política de São Miguel do Tapuio, no Piauí.

Compartilhar

 Reprodução

Neste último final de semana o forte grupo político do atual prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD), recebeu a importante adesão do médico (ex-vice prefeito) Jáder Ataíde, da sua esposa (ex-vereadora), candidata a vice-prefeita da situação nas eleições de 2020, Laíde e seu filho, o ex-vereador Kelson Isaías.

As lideranças políticas oficializaram apoio ao grupo político de Pompilim numa grande festa realizada na última sexta-feira  (24/11) na localidade Escuro, na moradia de descanso do casal Jáder e Laíde, onde participaram, além de Pompilim, diversas lideranças políticas aliadas e simpatizantes do partido do PSD local.

Conforme os últimos acontecimentos políticos na terra do Berço dos Tapuias [índios], Pompilim vem conseguindo realizar fatos históricos na política local, onde agrega ao seu grupo político o maior número de lideranças políticas da história do município. Outra situação histórica marcante, é na Câmara Municipal, onde dos 11 vereadores da Casa Legislativa, 8 pertencem à base do prefeito Pompilim.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio