Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pousada São Luís amplia suas instalações em São Miguel do Tapuio

Uma pousada de referência na região dos Carnaubais, localizada na cidade de São Miguel do Tapuio, PI-115, na entrada da cidade.

Compartilhar

 Pousada São Luís amplia suas instalações em São Miguel do Tapuio /Foto: Francisco Alves

A Pousada São Luís, situada na Rodovia PI 115, na entrada da cidade de São Miguel do Tapuio, no Piauí, ampliou suas instalações, tornando-se uma pousada de referência na região dos Carnaubais. A ampliação do empreendimento com várias suítes, proporcionará mais espaço e conforto aos hóspedes.

Com acomodações e serviços diferenciados, as suítes estão divididas em três categorias, quarto triplo com três camas de solteiro, quarto duplo com duas camas de solteiro e quarto casal, com uma cama de casal.

O empreendimento é o único com essa estrutura na região dos Carnaubais e dispõe de 22 suítes, sendo que 13 delas foram colocadas em funcionamento recentemente, todas seguindo o mesmo padrão, equipadas com camas box confortáveis, ar-condicionado Split de 12000 btus, frigobar, Smart Tv de 50 Polegadas com canais digitais, mesas com cadeiras, internet wi-fi e banheiro privativo.

Apesar de oferecer acomodações em suítes padrão hotéis de capital, a Pousada São Luís conta com os preços mais acessíveis em toda a rede hoteleira da região pelo conforto que é oferecido aos hospedes. No mesmo empreendimento, os hospedes conta ainda com amplo estacionamento, lanchonete, churrascaria e Posto São Luís, que além de qualidade, tem o menor preço de combustível da cidade.

Contatos para reservas pelo telefone/whatsapp (86) 98101-1077, falar com Narcélio.

Fotos: Francisco Alves/Portal Samita

Fotos relacionadas

Fonte: Portal Samita

Mais de São Miguel do Tapuio