Facebook
  RSS
  Whatsapp

Câmara de SMT aprova 13 matéria nas Sessões de novembro

4 Projetos e 9 Requerimentos foram aprovados na última sessão de novembro, realizada na noite da última quinta-feira (30/11).

Compartilhar

 Câmara de SMT aprova 13 matéria nas Sessões de novembro/Fotos: Jornalista Valter Lima

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, fechou suas atividades/sessões ordinárias referente ao mês de novembro, na noite da última quinta-feira (30/11), com a aprovação de 4 Projetos Legislativos e 9 requerimentos.

Confira as matérias aprovas e seus respectivos autores vereadores:

Projeto de Lei nº 009/2023, de autoria do vereador Cardoso (PSD), que denomina de Rua José Adauto Aragão Campelo, a rua, hoje denominada de Rua Acre, no bairro Canto, na sede do município.

Projeto de Lei n° 010/2023, de autoria do vereador Cardoso (PSD), que denomina de Quitéria Torres Veras, a Rua que dá acesso a residência do Dr. Willmes, na sede do município.

Projeto de Lei n° 011/2023, de autoria do vereador Roberto Rodrigues (PTB), denomina de Raimundo Pedro da Cruz, a Rua Projetada do bairro São Luís, ao lado da UBS Audenora Araújo, entre a Rua Nilo Campelo   de Matos e a Rua João Gerônimo de Sousa, na sede do município.

Projeto de Decreto Legislativo nº 005/2023, de  autoria do Vereador Regivaldo Siriano Ferreira (PSD), que concede Titulo de Cidadão sãomiguelense  ao Secretário de Governo e Finanças do município/Gestão do atual prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, JOSÉ RIBAMAR DE ARAÚJO NETO (“RIBINHA”).

Requerimento nº 050/2023, de autoria da vereadora Toinha (PT), que solicita concessão do adicional de insalubridade para merendeiras e serviços gerais que executam a limpeza nas escolas do municipais.

Requerimento n° 051/2023, de autoria do vereador Inácio (PSD), que solicita a construção de academia de saúde no Povoado Brejo da Onça.

Requerimento nº 052/2023, de autoria do vereador Inácio (PSD), que solicita a construção de Calçamento na localidade Morada Nova.

Requerimento nº 053/2023, de autoria do vereador Inácio (PSD), que solicita a construção da Praça da localidade Morada Nova.

Requerimento nº 054/2023, de autoria da vereadora Renata (PSD), que reitera o requerimento de calçamento da via principal de acesso à localidade Brejo dos Marianos.

Requerimento nº 055/2023, de autoria da vereadora Renata (PSD), requer a reforma da Unidade Escolar Muncipal da localidade Cachoeira.

Requerimento nº 056/2023, de autoria da vereadora Renata (PSD), requer a construção de quebra-molas em frente a Unidade Escolar Cachoeira.

Requerimento nº 057/2023, de autoria do vereador Roberto Rodrigues (PTB), solicita a construção de faixa de pedestre na Avenida Dinha Aragão, Centro, em frente a lanchonete do Agenor Loiola e outra em frente ao relojoeiro Noé.

Requerimento nº 058/2023, de autoria da vereadora Toinha (PT), solicita o retorno do valor integral da ajuda de custo dos enfermeiros efetivos da ESF, que segundo a edil, foi reduzido de R$ 1.300,00 para R$ 500,00, na competência de outubro de 2023.

Ainda nas atividades da Casa, constou também a entrada do Projeto de Decreto n° 006/2023, de autoria do vereador Clodomar (PSD), que dispõe sobre  outorga  de Título de Cidadão sãomiguelense ao ilustríssimo Sr. Humberto dos Santos Silva “Mestre Anum Capoeira”.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio