Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito Pompilim (PSD) anuncia construção de nova escola no Povoado Buritizinho

Na manhã de ontem (sexta-feira, 1º de dezembro), o gestor municipal esteve em visita na atual escola daquela comunidade rural, onde confirmou a construção de uma nova escola, em Tempo Integral.

Compartilhar

 Prefeito Pompilim (PSD) anuncia construção de nova escola no Povoado Buritizinho.

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD), anunciou nessa sexta-feira, 1º de dezembro, a construção de uma nova escola no Povoado Buritizinho, na zona rural do município.

Segundo o gestor, que esteve em visita à escola municipal de Buritizinho, trata-se de uma reivindicação da população daquela região, para a construção de uma importante Unidade Escolar, que atende moradores de várias localidades de uma grande região do município de São Miguel do Tapuio.

Pompilim relatou que, a escola atual fora construída em 1985, e que, encontra-se em condições inadequadas para a prestação de um serviço de educação de qualidade.

“E para atender a reivindicação da população dessa região, construiremos uma nova escola, moderna, ampla, apta para receber a Educação em Tempo Integral, com 7 salas de aula, diretoria, refeitório, sala dos professores, pátio, sala de informática, dentre outras novidades que irão proporcionar ensino de excelência para os nossos estudantes. Uma nova história para os moradores, que há bastante tempo reivindicavam essa melhoria, e agora iremos garantir esse grande avanço na educação dessa região”, enfatizou o prefeito Pompilim.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio