Facebook
  RSS
  Whatsapp

Grave acidente deixa vítima fatal em São Miguel do Tapuio

O acidente que vitimou um homem identificado como Gilberto Pereira, residente na localidade Brejo da Onça, aconteceu logo nas primeiras horas desta segunda-feira (4), próximo a “ladeira do Criolo”.

Compartilhar

 Reprodução/São Miguel Agora

Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 04 de dezembro, foi registrado em São Miguel do Tapuio um acidente fatal de motocicleta que vitimou um homem identificado como Gilberto Pereira.

Gilberto, residente na localidade Brejo da Onça, que vinha daquele povoado rural (Brejo da Onça), com um garupa identificado como Romário, segundo informações de populares, perdeu o controle de sua moto em um dos trechos da PI-115, próximo a “ladeira do Criolo” cerca de 4 km da cidade de São Miguel do Tapuio, ocasião em que bateu fortemente com a cabeça no chão, vindo a óbito no local.

O garupa Romário foi socorrido para o Hospital José Furtado de Mendonça. Já o corpo da vítima fatal, Gilberto Pereira, encontra-se no local do acidente aguardando a perícia do IML para os procedimentos cabíveis.

A vítima , Gilberto Pereira, é esposo da Tesoureira do Sindicato dos Trabalhadores  Rurais de São Miguel do Tapuio, Senhora Claudizete.

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio