Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Ônibus clandestino com 28 passageiros tomba na BR-135 após motorista dormir ao volante

Veículo seguia de Redenção do Gurgueia para Santa Luz do Piauí. Passageiros sofreram lesões leves, mas também há feridos graves.

Compartilhar

 Reprodução

Os passageiros de um ônibus clandestino que seguia de Redenção do Gurgueia para o município de Santa Luz do Piauí sofreram um acidente na madrugada desta segunda (18) após o veículo tombar às margens da BR-135. O acidente aconteceu por volta de 1h30 na altura do quilômetro 344.

Conforme aponta o relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o veículo saiu da pista após o motorista provavelmente ter dormido ao volante.

O ônibus seguia no sentido Redenção do Gurgueia par Santa Luz quando invadiu a faixa contrária e passou a transitar pelo acostamento. Em seguida, o veículo tombou e colidiu com um poste às margens da pista. O teste de alcoolemia feito no motorista resultou negativo para embriaguez.

Havia 28 passageiros no ônibus além do condutor: 26 sofreram lesões leves e dois sofreram lesões graves. Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Bom Jesus.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

Fotos relacionadas

Fonte: Maria Clara Estrêla/Portal O Dia

Mais de Geral