Facebook
  RSS
  Whatsapp

SEMECD de Assunção do Piauí torna público o resultado final dos projetos inscritos na LPG

Resultado final dos projetos inscritos no EDITAL Nº 001/2023 da Lei Federal Paulo Gustavo – LPG, no âmbito do município de Assunção do Piauí.

Compartilhar

 SEMECD de Assunção do Piauí torna público o resultado final dos projetos inscritos na LPG

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí/PI, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, por meio da Comissão Municipal da Lei Paulo Gustavo – LPG, instruída pela Portaria SEMECD 004/2023, de acordo com as disposições contidas no EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2023 – Lei Paulo Gustavo, em conformidade com a Lei Complementar 195, de 8 de julho de 2022, torna público   o RESULTADO FINAL dos projetos inscritos no EDITAL Nº 001/2023 da Lei Federal Paulo Gustavo – LPG, no âmbito do município.

Dos 19 participantes inscritos da LPG em Assunção do Piauí, apenas 03 tiveram seus   Projetos contemplados, enquanto 06 projetos foram   contemplados parcialmente. 10 proponentes aparecem com Projetos não contemplados.

A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí convocará os Proponentes com Projetos contemplados para assinatura do Termo de execução cultural com data, local e horário a serem definidos e comunicados com antecedência.

Confira resulto oficial final da LPG - Assunção do Piauí aqui

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí