Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ex-vereador Helinho (PSD) emite mensagem de Natal e Ano Novo aos sãomiguelenses

A liderança política, Helinho, é atualmente suplente de vereador do PSD, grupo do atual prefeito Pompilim.

Compartilhar

 Ex-vereador Helinho (PSD) emite mensagem de Natal e Ano Novo aos sãomiguelenses

O líder político Antonio de Araújo Chaves “Helinho” (PSD), atualmente suplente de vereador do grupo político liderado pelo atual prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), emitiu nesta sexta-feira,22 de dezembro, mensagem de Natal e Ano Novo aos sãomiguelenses.

Helinho, que também é construtor, do segmento industrial, também já exerceu o cargo de vereador na Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, terra de sua origem familiar.

Candidato do PSD para Vereador, nas Eleições de 2020, Helinho obteve 278 votos e está como Suplente de Vereador em São Miguel do Tapuio.

Mensagem

Meus caros amigos, famílias e conterrâneos de forma geral da minha   amada terra São Miguel do Tapuio, berço que eu tanto amo, pois aqui nasci e me criei.

De forma especial, nesse período de reflexão e confraternização, em virtude do Natal, que ora se aproxima, com o coração cheio de gratidão, a todos que compartilham comigo meus passos do dia a dia, bem como àqueles que torcem pelas minhas conquistas, evidentemente, minha família, e extenso, a todos os sãomiguelenses, homens e mulheres, peço a Deus, para que esse Natal e o Ano Novo, fortaleçam em nós a decisão de se lutar cada vez mais por um mundo mais justo, mais fraterno e cheio de paz.

Aos nossos  correlegionários, seus familiares, amigos e a todo povo da   minha querida cidade de São Miguel do Tapuio, desejo mais uma vez , um Natal de muita PAZ, ALEGRIA e AMOR. E que o próximo ano seja ainda mais repleto de sonhos e realizações. Que todos possam alcançar as suas metas com dignidade e respeito ao seu semelhante.

(Helinho/Mensagem)

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio