Facebook
  RSS
  Whatsapp

Assessor da PMSMT, Adail divulga mensagem de Natal e Ano Novo aos sãomiguelenses

Adail é assessor especial da Prefeitura de São Miguel do Tapuio/Governo Municipal | Gestão do prefeito Pompilim (PSD).

Compartilhar

 Assessor da PMSMT, Adail divulga mensagem de Natal e Ano Novo aos sãomiguelenses.

O Assessor Especial da Prefeitura de São Miguel do Tapuio/Governo Municipal/Gestão atual do Prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim” (PSD), Adail Germano, emitiu na manhã deste sábado, 23 de dezembro, mensagem de Natal e Ano Novo aos sãomiguelenses.

Mensagem/Assessor Adail

Após um ano de 2023 de muito trabalho, de muito empenho e fôlego, é finalmente tempo de colhermos os frutos, de contabilizarmos os sonhos realizados durante todos esse período, de comemorar os êxitos e fazermos novas listas de sonhos e objetivos para o ano que vai começar, bem como de agradecermos de maneira bem especial a todos os amigos, nossos familiares, enfim, todos os sãomiguelenses que acreditam no nosso potencial, com uma mensagem de feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

 É tempo de renovar a nossa esperança e de agradecer a Deus por cada conquista realizada em 2023. É tempo de acreditar em dias melhores com muita paz e saúde para todos e que os momentos de comunhão e solidariedade sejam sempre lembrados. Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro/2024. Esses são meus sinceros votos de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos de São Miguel do Tapuio.

 

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio