Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vendedora fica tetraplégica após ser baleada durante assalto no Centro de Teresina (PI)

Baleada durante um assalto no último sábado (23/12) no Centro de Teresina.

Compartilhar

 Vendedora fica tetraplégica após ser baleada durante assalto no Centro de Teresina (PI)/Foto: Reprodução.

A vendedora Lucineide Antunes, de 37 anos, está internada em um hospital particular de Teresina desde sábado (23) após ter sido baleada durante um assalto no Centro de Teresina. Ela ficou tetraplégica, ou seja, perdeu os movimentos dos braços e das pernas. A ação criminosa aconteceu por volta das 1h da manhã do sábado.

De acordo com informações da família, Lucineide estava acompanhando a irmã, que estava com um problema de saúde, em um hospital particular, quando desceu até o carro enquanto a irmã tomava uma medicação. Foi neste momento que criminosos a abordaram.

De acordo com a sobrinha da vítima, a jornalista Leonor Evaristo, eles efetuaram três disparos para que ela abrisse o carro.

"Três caras chegaram para levar o carro, atiraram pra ela abrir o carro, foram 3 tentativas e um pegou. Arrastaram para fora do carro e levaram o carro saindo em alta velocidade. O projétil entrou no ombro dela e se alojou na coluna tornando ela paraplégica", disse.

Ainda de acordo com a estudante, os médicos disseram que o projétil ficou alojada em uma área sensível da coluna que tornam mínimas as chances de cirurgia. "Como a bala está alojada próximo à coluna, a chance de operar é mínima, ela perdeu os movimentos do braços e pernas", citou.

Ela disse, ainda, que durante a ação criminosa, eles a arrastaram para fora do carro e, nisso, ela quebrou o nariz. Neste domingo (24) ela passou por uma ciruriga e está se recuperando. Ela permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas tem o quadro estável.

O carro roubado foi encontrado ainda no sábado (24) em um povoado do município de Coelho Neto, no Maranhão. Os criminosos levaram carteira e celular da vítima, que estavam no veículo. A Polícia Civil está investigando o caso e em busca dos criminosos. Imagens de câmeras de segurança mostram os criminosos momentos antes do crime.

Fotos relacionadas

Fonte: Por Roberto Araújo/Cidade Verde

Mais de Teresina