Facebook
  RSS
  Whatsapp

Grupo Plena - PlenaSuper e PlenaFarma, SMT e CDP divulga mensagem de Boas Festas

Mensagem do empresário Marlon Leitão, desejando Feliz Natal e Próspero Ano Novo extenso a todos os seus clientes, colaboradores e população em geral de SMT e CDP.

Compartilhar

 Grupo Plena - PlenaSuper e PlenaFarma, SMT e CDP divulga mensagem de Boas Festas.

O empresário Marlon Leitão Rodrigues Segundo, proprietário da rede de comércios – supermercados PlenaSuper e farmácia PlenaFarma, ambos instalados na cidade de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí (supermercado), emitiu mensagem  de Feliz Natal e Próspero Ano Novo extenso a todos os seus clientes, colaboradores e população em geral.

 Mensagen/rede plena

“De maneira bem especial, queremos agradecer a cada cliente, colaborador e toda população/famílias de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí, por cada um, em acreditar e confiar nos nossos empreendimentos, com a sua presença, preferência, amizade e confiança dedicados   durante o ano de 2023.

Vale salientar que, um ano é feito não apenas de dias, semanas e meses, mas da colaboração de todos aqueles que estão empenhados no sucesso de uma ideia, de um objetivo, de um negócio. No nosso segmento de comércio, principalmente, o ano é feito de Clientes, Colaboradores e Amigos, que impulsionam diretamente no engrandecimento das nossas empresas, seja na parte financeira e demais equilíbrios. Pessoas se dedicam a tornar nosso dia a dia mais simples e assim podermos aproveitar de momentos felizes em família como o Natal e Ano Novo! Nossos mais sinceros votos de Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo."

 *Votos sinceros de Marlon Leitão Rodrigues Segundo e família!

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de São Miguel do Tapuio