Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pré-candidato a prefeito de Assunção do Piauí, Jackson Kennedy (PT) recebe mais adesões fortes

Neste sábado (6) o grupo do pré-candidato a prefeito, Jackson e do pré-candidato a vice-prefeito, Gabriel Mendes, recebeu a adesão do ex-assessor de comunicação da prefeito municipal, Marcos Araújo, além de outros eleitores da região.

Compartilhar

 Foto: Jornalista Valter Lima

O grupo político do Partido dos Trabalhadores (PT) em Assunção do Piauí, liderado pelo pré-candidato a prefeito, Jackson Kennedy e do pré-candidato a vice-prefeito, Gabriel Mendes (MDB), continua recebendo importantes adesões.

Neste sábado (6), a agremiação política que vem obtendo apoios a cada dia, recebeu a fortíssima adesão do ex-assessor de comunicação da prefeitura municipal, Marcos Araújo, além de outras adesões na zona rural.

A liderança Jackson Kennedy vem mostrando força política nessa pré-campanha 2024 e já conseguiu obter apoios políticos de muita influencia e densidade eleitoral no município, a exemplo do vereador Pinheiro (PT), que foi o segundo parlamentar mais bem votado do grupo do prefeito atual, Netinho, e que obteve nas eleições de 2020, 438 votos.

O grupo de Jackson e Gabriel, também conseguiu puxar da situação, a suplente de vereadora, Maede, esposa do ex-vereador e ex-vice prefeito, Mardone Ricardo, que obteve nas eleições de 2020 quase 300 votos.

Outras adesões de influência no município, também agora fazem parte do grupo de oposição, como o ex-candidato a vereador Giva Feitosa, do jornalista Valter Lima (ex-assessor da prefeitura), entre outros.

O grupo de oposição em Assunção do Piauí perdeu a eleição em 2020 por uma pequena maioria de 38 votos. Durante esses quase quatro anos, o grupo continuou coeso, ou seja, sem perder nenhuma liderança política.

Os pré-candidato a prefeito e vice-prefeito Jackson Kennedy (PT)  e Gabriel Mendes (MDB), tem como adversários nesta eleição 2024, os pré-candidatos a prefeito Jove Soares (PSD) e Daniel Lima (PSD, figuras políticas que até o momento não conseguiram musculatura e articulação para angariar nenhum apoio de lideranças da oposição, pelo menos até o momento.

“Temos um projeto de grandes mudanças de gestão para Assunção do Piauí, onde as pessoas possam ter acessos as serviços básicos em todas as áreas, e que tenham o seu devido respeito sendo garantido pelo poder público. Vamos nos decorrer da nossa campanha oficial, mostrar nossos projetos e plano de governo, para que tenhamos na nossa administração um novo tempo e uma nova história em nossa querida Assunção do Piauí” – disse o pré-candidato a prefeito Jackson Kennedy (PT).

Fotos: Divulgação

Fotos relacionadas

Da Redação | Jornalista Valter Lima

Mais de Assunção do Piauí