Facebook
  RSS
  Whatsapp

Leicester perto do título, Espanhol pegando fogo e capitão vaiado; veja resumo do fim de semana

Resumo do fim de semana traz o melhor e o pior da rodada do futebol internacional

 

    Luis Suárez

    Uruguaio marcou mais uma vez e ajudou o Barcelona a vencer o Betis por 2 a 0. No topo da artilharia do Espanhol, atacante também ajudou seu time a manter a liderança de uma Liga acirradíssima.

    Mats Hummels

    Depois de o Borussia Dortmund anunciar seu desejo de deixar o clube e ir para o rival Bayern de Munique, o zagueiro - e capitão - foi vaiado a cada toque na bola na vitória por 5 a 1 sobre o Wolfsburg.

    Os brasileiros

 Adriano voltou ao futebol neste final de semana, mas longe da maneira esperada: seu time, o Miami United, foi goleado por 5 a 0 pelo Miami Fusion, em jogo válido pela rodada de abertura da NPSL, equivalente à quarta divisão nos Estados Unidos. Ovacionado pelos torcedores, o brasileiro teve atuação apenas discreta. Já na Itália, Hernanes foi bem e contribuiu para a vitória por 2 a 0 da Juventus sobre o Carpi, na primeira partida da equipe de Turim como pentacampeã italiana.

 O JOGAÇO

Podia ter sido o "jogo do título" do Leicester, mas o empate em 1 a 1 com o Manchester United acabou mantendo a briga pelo Campeonato Inglês, ao menos, até esta segunda-feira - o Tottenham precisa vencer o Chelsea, às 16h, ao vivo na ESPN Brasil e no WatchESPN. Só que, se a taça não veio, não faltaram emoções em um duelo com dois gols em menos de 20 minutos, polêmicas e, claro, muita ansiedade pelo desfecho do grande "conto de fadas" do futebol europeu...

AS PINTURAS

O que você é capaz de fazer em 34 segundos? Pois foi esse o tempo que Antoine Griezmann precisou para entrar em campo, fazer o gol da vitória do Atlético de Madri por 1 a 0 sobre o Rayo Vallecano e manter seu time na briga pelo título do Campeonato Espanhol - os colchoneros têm a mesma pontuação do líder Barcelona e um a mais que o Real Madrid. De quebra, o francês anotou um belo tento, dominando e batendo bonito. Outras pinturas da rodada, como a do brasileiro Maxwell (com direito a caneta dentro da área), você vê abaixo:

A PIXOTADA

Não anda fácil a vida de Iker Casillas em Portugal. Depois de anos como unanimidade no Real Madrid, o espanhol tem convivido com falhar no Porto e, na derrota por 3 a 1 para o Sporting, errou novamente, aceitando chute que veio em suas mãos do brasileiro Bruno César.

 A MURALHA

Se teve medalhão falhando, Francesco Bardi, do modesto Frosinone, foi um dos principais responsáveis pelo empate, em 3 a 3, com o Milan, em pleno San Siro. O goleiro até foi vazado três vezes, mas impediu que os donos da casa marcassem mais. Mario Balotelli, que perdeu um pênalti e também teve negado um chute no canto de fora da área, foi sua principal vítima...

P U B L I C I D A D E

ESPN

Mais de Vídeos