Facebook
  RSS
  Whatsapp

Castelo Trail Club realizará 15ª edição do ‘Enduro do Marvão’ nos dias 21 e 22 de maio em Castelo do Piauí

No dia 21 acontece a escolha da Garota Enduro do Marvão 2016

 

Fazendo parte do calendário esportivo Off-Road, do Estado do Piauí (PI), o ‘Enduro Marvão’ em sua 15ª edição/2016 promete esquentar ainda mais as suas provas em adrenalina e emoção em competição nos dias 21 e 22 de maio.

De acordo com a organização, no dia 21 acontecerá   concurso para escolha da Garota ‘Enduro do Marvão’/ 2016 (evento de grande tradição e repercussão da região) , onde  reúne  belas garotas  disputando o título da beleza máxima do Off-Road. A festa  acontecerá no Clube recreativo Castelense e será animado pela Banda Forró Absoluthe, Pancadão Dimensão e Dj Jota.

No dia 22, serão realizadas as provas Off-Road com a participação de atletas da região Norte e Nordeste. Para comemorar os 15 anos de evento, a organização preparou como presente aos participantes, com a formação de trilhas lindas e inéditas, repleta de bastante técnica, que ficarão na história do evento.

De acordo com Rossi Melo (foto abaixo), o Enduro do Marvão será realizado este ano em duas Modalidades; Bikes: nas categorias Sub 20, Sub 30, Sub40, Sub50, Feminino e Elite, e Motos: nas categorias Novatos, Júnior e Sênior. O Mountain Bike será uma etapa do campeonato Brasileiro e deverá participar pilotos de todo o Brasil.

O evento é realizado pelo Castelo Trail Club, que atualmente é presidido por Edgar Cavalcante, tem à frente da organização Rossi Melo, que idealizou o evento no ano de 2002, substituindo o Enduro Terra da Cachaça, realizado em 2001, que teve largada em São Miguel do Tapuio. Além de movimentar a economia local, o Enduro do Marvão divulga também as potencialidades turísticas de toda a região.

Com informações de Francisco Alves/portal samita

P U B L I C I D A D E

 

Da Redação

Mais de Vídeos