Facebook
  RSS
  Whatsapp

Garoto sãomiguelense de 12 anos é medalha de prata no jiu-jitsu e se destaca também no futebol

Modalidade juvenil

 

Ioannes Tarcílio , 12 anos de idade , filho  do professor Israel Nunes e de dona Jeanita Leite – natural de São Miguel do Tapuio. O garoto atleta cursa a 8ª série do ensino fundamental no Instituto de Ensino Intelectus de Campo Maior (PI) e, atualmente, atua no Centro de Treinamento do Caiçara Esporte Clube, time campomaiorense

 Ioannes, pode ser classificado como atleta eclético, por participar de modalidades diversas no esporte, prova disso foi uma conquista recentemente no jiu-jitsu, onde o mesmo conquistou medalha de prata em competição (oficial) realizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), etapa de Fortaleza (CE).

Em conversa com a reportagem do Tapuio Notícias, na noite deste domingo 29/05, o pai, Israel Nunes, disse que Ioannes está se preparando, em breve, para o projeto de “peneira” no Fortaleza Esporte Clube.

Em 2014, Ioannes participou, com destaque, de pré-peneira da escolinha WBS Tigre, com vista a selecionar atleta juvenil à equipe do Vasco da Gama (RJ). “O meu orgulho é algo tremendo, pois, diante de tantas mazelas e exposições negativas que são constantes no mundo atual, o meu filho buscou por meio do esporte, preencher os espaços extra-escola unindo o útil ao agradável” – pontuou.

Na foto, Ioannes aparece da esquerda para direita ( de azul ) exibindo a medalha de prata conquistada em competição oficial da CBJJ:

P U B L I C I D A D E

 

Da Redação

Mais de Vídeos