Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Em São Miguel do Tapuio: Vereadores oposicionistas “bombardeiam” administração pública, e edis da situação se calam diante das denúncias

No interior do Piauí

Compartilhar

 

A primeira Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio, após o recesso parlamentar, realizada na noite desta quarta-feira 24/08, foi marcada por um verdadeiro “bombardeio” de críticas, por parte dos vereadores que fazem parte da oposição, à administração   do atual prefeito Lincoln Matos.

CONFIRA OS FATOS:

VEREADOR CIMAR SOARES (PSD) – o edil disse que a Educação do Município de São Miguel do Tapuio encontra-se sucateada em todos os aspectos e que recentemente uma criança (aluna) caiu da carroceria de um veículo “escolar” e por pouco não houve uma tragédia maior.

VEREADOR “JULIETA” (PSB) – o parlamentar fez duras críticas a situação calamitosa por que passa o atendimento ao público no Hospital José Furtado de Mendonça, enfatizando que o governador precisa saber da falta de compromisso do gerenciador da unidade de saúde, o atual prefeito Lincoln Matos. O edil ainda abordou sobre a candidatura do prefeito Lincoln Matos, onde de acordo com o mesmo, o gestor encontra-se com sérios problemas na justiça e deve ser impedido da disputa, conforme a lei da ficha limpa.

VEREADOR PAIVA JÚNIOR (PDT) – o edil também criticou a situação do Hospital José Furtado de Mendonça, onde segundo o mesmo, quando a unidade hospitalar era administrada pelo grupo da oposição , recebia inúmeras críticas do grupo situacionista , no entanto, a atual gestão, gerenciada pelo prefeito Lincoln Matos, não está conseguindo prestar um serviço de saúde nem mesmo com a ambulância para o transporte de paciente à capital Teresina. Paiva Júnior também falou das estradas que se encontram em péssima estado de conservação, enfatizando que nessa área nunca fora feito se quer um roço.

Os vereadores que fazem parte da bancada situacionista, presentes na Sessão, não se manifestaram diante das críticas proferidas pelos edis da oposição.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades