Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Máquinas do PAC 2 são apreendidas pela polícia por estarem sendo utilizadas para fins eleitoreiros em São Miguel do Tapuio

o caso foi denunciado pelo vereador Paiva Júnior ainda em 2015

Compartilhar

 

Uma ação realizada pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira 25/08, culminou com a apreensão e detenção de Máquinas do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) e de operadores dos equipamentos no Povoado Coqueiro, zona rural do município.

Os operadores prestaram esclarecimentos na delegacia de Castelo do Piauí e foram liberados em seguida.  

O caso em comento foi denunciado ao Ministério Público (MP) ainda em de março de 2015 pelo vereador Antonio de Aragão Paiva Júnior, onde o mesmo afirmou que as citadas máquinas do PAC 2 estariam sendo utilizadas frequentemente de forma irregular pela gestão municipal, para atender interesses particulares e com fito eleitoreiro.

Em pronunciamento na tribuna do legislativo municipal de São Miguel do Tapuio, ainda no ano de 2015, o vereador Paiva Júnior fez a seguinte denúncia: “a prefeitura vem desvirtuando o real objetivo do maquinário, que é apoiar o desenvolvimento agropecuário dos produtores rurais do município. Essas máquinas já foram flagradas prestando serviços em obras contratadas por empresas particulares”, frisou Paiva Júnior.

‘O edil ainda afirmou, em Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira 24/08, que esse mesmo maquinário foi visto dentro da fazenda (na região do Coqueiro) de um vereador aliado do prefeito Lincoln Matos.

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Polícia