Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Netinho fala que assumirá município de Assunção do Piauí com a responsabilidade de administrar para o povo

Netinho enfatizou que o eleitorado assunçãoense correspondeu às expectativas de seu grupo político

Compartilhar

 Netinho (PSD), prefeito eleito de Assunção do Piauí

O prefeito eleito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), em conversa com o web-jornalista Valter Lima, no último sábado 08/10, destacou os pontos considerados essenciais à sua vitória na eleição municipal e disse que a sua administração será voltada para o povo – em suas principais necessidades coletivas.

Netinho enfatizou que o eleitorado assunçãoense correspondeu às expectativas de seu grupo político, pois, mesmo diante do desespero político dos seus adversários, o eleitorado, com uma maioria de 358 - 53.55%, 2,699 votos, consolidou a continuação de um trabalho que vem sendo realizado pelo atual prefeito Gabriel Mendes, e que será ampliado a partir de janeiro de 2017 em sua gestão. “Essa maioria que nos foi dada, foram votos que dinheiro nenhum compra” – disse o prefeito eleito Netinho.

Sobre as críticas proferidas à sua pessoa durante a campanha, Netinho disse que foram atos com tentativa de confundir a decisão do eleitorado, porém, a maioria do eleitor deu a resposta à atura aos responsáveis por disseminar inverdades políticas. “Vamos realizar uma grande administração e, dessa forma, mostrar a nossa eficiência de gestão responsável” – finalizou Netinho.  

P U B L I C I D A D E

 

 

 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política