Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Veículo capota em ladeira na zona rural de São Miguel do Tapuio

O mais provável é que o motorista tenha perdido o controle do veículo na decida da ladeira, tombando lateralmente para evitar um acidente maior.

Compartilhar

 

Um veículo modelo D-20 de cor branca e placa BGY-0568 licenciado de Novo Oriente – CE, tombou na manhã desta quarta-feira, dia 19 de outubro, numa ladeira chegando ao Povoado Mato Grosso, distante 11 km da sede do município de São Miguel do Tapuio.

Segundo informações de populares , repassadas à reportagem do Portal Samita , o veículo pertence a um senhor identificado como José Maciel “Vulgo Dedim”, que reside no povoado Juazeiro (região da Palmeira de Cima), na zona rural de São Miguel do Tapuio.

Populares informaram ainda à reportagem do Portal Samita , que o mais provável é que o motorista tenha perdido o controle do veículo na decida da ladeira, tombando lateralmente para evitar um acidente maior.

O veículo transportava algumas pessoas para um velório no povoado Mato Grosso, sendo que apesar do susto, das pessoas que ocupavam o veículo apenas uma teve ferimentos leves.

O Portal Samita tentou localizar o motoristas para falar cobre o acidente, mas não conseguimos. No entanto, o espaço fica aberto para o mesmo.

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Portal Samita

Mais de Cidades