Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio abriu o ano legislativo 2017

A cerimonia legislativa contou com a presença de todos os parlamentares que compõem a atual legislatura.

Compartilhar

 Momento solene

Na noite desta quarta-feira, 15 de fevereiro, a Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio realizou a sessão solene de abertura do ano legislativo 2017, no plenário do órgão, Carvídio Aurélio Sampaio. A cerimonia legislativa contou com a presença de todos os parlamentares que compõem a atual legislatura.

O presidente da Casa, vereador Djaci Nogueira da Cruz, (PTB), no ato da solenidade, abriu espaço para o pronunciamento   do chefe do Poder Executivo, José Lincoln Sobral Matos, onde o mesmo proferiu mensagem e explanou várias ações realizadas em sua administração, como: Educação, Saúde, Agricultura, entre outras que, conforme o gestor, são consideradas significativas e de avanço para o desenvolvimento do município.

Utilizaram a tribuna da Casa os vereadores: Clodomar Mineiro (PTB), Regivaldo (PT), Leinha (PPS), Neide Alves (PTB) e Antonia Ribeiro (PSC), ambos ratificando o compromisso de trabalhar em prol de causas coletivas para o município de São Miguel do Tapuio.

Fazem parte da atual legislatura em São Miguel do Tapuio, além do presidente da Câmara, vereador Djaci Nogueira(PTB), os vereadores (as):Leinha (PPS),  Clodomar Mineiro (PTB), Neide Alves (PTB),  Toinha Secretária (PSC),  Julieta (PSB),  Regivaldo (PT), Cimar Soares (PSD), Paiva Júnior (PDT),  Kelson Izaias (PTB) e  Helder Izaias (PSB).

Após a abertura do ano legislativo, a Câmara Municipal dará início  as sessões legislativas, conforme calendário abaixo:

Março

29, 30 e 31/03 – Sessão Ordinária

Abril

26, 27 e 28/04 – Sessão Ordinária

Maio

24, 25 e 26/05 – Sessão Ordinária

Junho

28, 29 e 30/06 – Sessão Ordinária

Agosto

23, 24 e 25/08 – Sessão Ordinária

Setembro

20, 21 e 22/09 – Sessão Ordinária

Outubro

25, 26 e 27/10 – Sessão Ordinária

Novembro

22, 23 e 24/11 – Sessão Ordinária

Dezembro

13, 14 e 15/12 – Sessão Ordinária

Foto: Valter Lima

Prefeito Lincoln Matos proferindo mensagem

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades