Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Secretaria da Saúde de Assunção do Piauí realizará ‘Caminhada em Prevenção às DST’S e a gravidez indesejada’

O ato tem por objetivo direto estimular a população a usar preservativo para se proteger das doenças sexualmente transmissíveis.

Compartilhar

 

A Secretaria da Saúde de Assunção do Piauí, em parceria com as Secretarias municipais de Assistência Social e Educação, com apoio da Prefeitura Municipal, realizará dia 23 de fevereiro (quinta feira) ‘Caminhada em Prevenção às DST'S e a gravidez indesejada nesse Carnaval – Bloco da Prevenção.

O ato iniciará as 7 horas da manhã saindo da Praça Matriz percorrendo as ruas da Cidade. Vista sua Camisa Branca e venha participar conosco dessa grande mobilização.

A secretária de saúde, Gabrilela Mendes Lopes, convida toda população assunçãoense para participar dessa mobilização com trajes (camisetas brancas). A ideia da secretaria é realizar um trabalho de prevenção, tendo em vista que o município vai realizar o carnaval durante os dias 25 e 26 de fevereiro. O ato tem por objetivo direto estimular a população a usar preservativo para se proteger das doenças sexualmente transmissíveis.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Saúde