Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Vereadores da oposição silenciam na abertura do ano legislativo da Câmara de São Miguel do Tapuio

Comportamento dos edis foi motivo de comentários por parte dos vereadores da situação e de populares presentes ao ato

Compartilhar

 Vereadores da oposição em silêncio em seus assentos/Foto:Francisco Alves

Literalmente em silêncio – os vereadores que compõem a bancada da oposição na Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio, não se pronunciaram no evento de solenidade de abertura do ano legislativo realizado na noite do dia 15 de fevereiro. Não se sabe se por estratégia dos edis, mas o certo é que o comportamento dos parlamentares foi motivo de comentários por parte dos vereadores da situação e da plateia presente ao ato.

Vale salientar que, a vereadora Leinha (PPS) também faz parte do grupo de oposição no legislativo municipal, porém, a mesma levou a sua mensagem à tribuna da Casa.

O vereador Julieta (PSB) disse à reportagem do Tapuio Notícias que, em seu caso, o mesmo achou melhor não se pronunciar, já que o público presente era seleto de pessoas ligadas ao grupo político do prefeito Lincoln Matos. O edil disse ainda que, algumas informações dadas pelo chefe do executivo municipal são contraditória à realidade existente no município, pois, de acordo com o mesmo [o vereador], existe comunidade sofrendo com o abastecimento de água e outras situações básicas.

Breve histórico dos vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal:

Vereador Paiva Júnior (PDT): está no 6º mandato e tem uma atuação expressiva no legislativo municipal, por meio de requerimentos e projetos relevantes e discursos coerentes na tribuna da casa.

Vereador Julieta (PSB): edil está no seu 2º mandato e tem se desdobrado por ser um autodidata em assuntos políticos e sindicais, por isso leva o discurso inflamando à tribuna. Além de vereador, o edil exerce a função de vice-presidente do STTR local. É o parlamentar mais bem votado do PSB local.

Vereador Cimar Soares (PSD): entra no seu 2º mandato e tem buscando a desenvolver um trabalho voltado para o bem coletivo e discussões que visem o interesse popular. O edil tem discursos curtos, porém leva sempre uma ideia que favoreça o bem da população.

Vereador Helder Lima Nogueira: O parlamentar já foi vereador na década de 90, e volta ao legislativo municipal com um perfil sereno e cauteloso. De poucas palavras, mas de experiência de trabalhos importantes já realizados no município.

P U B L I C I D A D E


Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política