Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Professor Edson Paiva assume a Direção da Escola Estadual Dona Rosaura Muniz Barreto

Processo ocorreu por meio de teste seletivo e o cargo terá duração de quatro anos

Compartilhar

 Professor Edson Paiva,em discurso de posse

O professor de Geografia Edson Paiva assumiu na manhã desta segunda-feira (24) a Direção da Unidade Escolar Dona Rosaura Muniz Barreto/São Miguel do Tapuio, escola pertencente à rede estadual de ensino, em cargo que será ocupado durante o período de quatro anos, de acordo com o edital do processo seletivo para gestores da rede estadual de ensino realizado no dia 19 de fevereiro de 2017, selecionando coordenadores e diretores das escolas.

O educador foi aprovado com 96% de acertos no certame, realizado pela Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc), através do Edital n° 011/2016, com seleção interna para composição de banco de gestores escolares para provimento dos cargos em comissão de direção e coordenação pedagógica nas escolas da rede pública estadual, sem nenhum vínculo político.

O novo gestor escolar, Edson Paiva, relatou em seu discurso de posse que esse feito era um dos seus principais objetivos como profissional da educação, já que é professor desde 2002 ,foi coordenador entre os anos 2008 /2009  e supervisor de ensino da rede estadual entre 2011 e 2014. Edson salientou também que o mais importante desse processo é que seu cargo de diretor não teve nenhuma influência de políticos. “Estamos aqui por merecimento”, completou.

O Núcleo Gestor da escola será formado pelos seguintes educadores: Edson Paiva (Diretor), Deusilene Marques (Coordenadora/ diurno), Ana Isabel Campelo (Coordenador/noite) e Naiana Costa (Coordenação dos anexos Palmeira de Cima e Brejo da Onça).

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação