Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Jovem de 20 anos é morto por delatar nomes de traficantes, no interior do Piauí

. Vítima foi morta com uma facada no peito no quintal de casa.

Compartilhar

 

A Polícia Civil do Município de Cocal, a 289 quilômetros de Teresina, está investigando um homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22) no bairro Santa Teresinha. Um jovem de 20 anos, identificado como Antônio Aparecido Farias Moreira, mais conhecido como “Sebo”, foi assassinado com uma facada no peito.

Segundo o chefe de investigação da Delegacia de Cocal, Walter Brune, o crime teria sido motivado por acerto de contas do tráfico de drogas, uma vez que a vítima seria usuário de entorpecentes e, em oportunidades anteriores, teria delatado à polícia o nome de traficantes da cidade que acabaram sendo presos em operações. O investigador Walter Brune explica: “O Antônio falou demais. Por ser usuário, ele tinha contato com esses vendedores da droga e em algumas passagens que teve pela polícia, ele deu informações sobre quem seriam essas pessoas”, diz.

O suspeito invadiu a residência do Antônio e o levou para o quintal da casa, onde travaram uma luta corporal que culminou na morte da vítima. A polícia recebeu informações de que o suspeito do crime estaria nas cercanias de Cocal, fugindo da cidade, e montou barreiras, com o apoio da Polícia Militar, na tentativa de impedi-lo de ir mais longe. Para evitar atrapalhar as diligências, o investigador Walter Brune preferiu não informar a identidade do suspeito, mas disse que sua prisão deve acontecer até o final do dia.

Quanto à vítima, seu corpo foi encaminhado para o IML de Parnaíba.

P U B L I C I D A D E

 

Fotos relacionadas

Portal O Dia

Mais de Polícia