Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

No Piauí: Suspeito invade casa e estupra criança enquanto os pais dela dormiam

Polícia Civil investiga o caso e pais poderão perder a guarda por negligência.

Compartilhar

A Polícia Civil em Campo Maior prendeu um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos enquanto ela dormia. De acordo com a denúncia, o suspeito identificado como Ernandes da Silva Santos teria conseguido entrar na casa da família enquanto todos dormiam e consumou o crime de estupro, que teria ocorrido no último dia 6 de maio.

 O fato aconteceu numa residência na zona Rural de Campo Maior, na comunidade Água Fria. Segundo a delegada Camila Gomes, do 1º Distrito Policial, já haviam uma denúncia contra o suspeito, sendo que tanto ele quanto os pais da vítima tinha comparecido à delegacia, ainda no mês de abril. Na ocasião, o suspeito que, seria amigo da família, tinha sido denunciado por possível atos libidinosos contra a criança, na ocasião teria sido feito exame que não constatou que a criança era virgem. Desde então, o caso vinha sendo investigado.

Delegacia de Campo Maior/Foto: Divulgação

Entretanto, segundo a polícia, mesmo estando sendo investigado, o suspeito teria conseguido entrar na residência enquanto todos dormiam e consumou o ato. A polícia informou que neste último caso, foi confirmado o estupro, e o suspeito foi preso. Além dele, uma outra pessoa teria tentado estuprar a menor.

 Além de pedir a transferência do suspeito para um presídio, a delegacia de Campo Maior também investiga os pais da criança, pois o casal costumava se embriagar e a criança ficava muito vulnerável aos ‘amigos’ do casal que frequentavam a residência.

Após o crime, a vítima foi levada para casa dos avós e a polícia poderá pedir que a Justiça determine que os pais percam a guarda da menina. O Conselho Tutelar de Campo Maior está investigando o caso.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Campo Maior em Foco

Mais de Polícia