Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Hospital de Castelo do Piauí volta a realizar exame de mamografia

A nova gestão vem buscando aumentar a produção do Hospital, com a promoção de uma série de ações no sentido de modernizar e humanizar o atendimento.

Compartilhar

 Saúde em foco

O Diretor do Hospital Nilo Lima, Daniel Machado, comemora a volta da realização do exame de mamografia na referida casa de saúde. Daniel considera o dia de hoje, em que foram realizados dez exames, como um dos dias mais importantes da sua gestão à frente do HMNL.

O mamógrafo estava sem utilização a quatro anos e por determinação do prefeito de Castelo, Magno Soares e uma luta do diretor Daniel Machado, o aparelho está pronto para servir à população que necessitar desse exame.

A realização desse procedimento acontecerá nos dias de segunda e terça-feira, regularmente a partir do dia 05/06, através de encaminhamento por parte do médico da família.

Com uma gestão eficiente e sempre buscando aumentar a produção do Hospital Nilo Lima, o diretor Daniel Machado tem promovido uma série de ações no sentido de modernizar e humanizar o atendimento. "Contamos com o apoio do nosso prefeito no que for necessário para implantar as mudanças necessárias para melhorar a relação do hospital com sua clientela. Em breve estaremos concluindo uma pequena reforma que irá melhorar a acessibilidade, passamos a contar com atendimento especializado, realização de pequenas cirurgias e exames mais complexos como a mamografia. É com esse pensamento de ampliar e melhorar o atendimento que buscamos realizar procedimentos que antes não aconteciam", destacou o diretor.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Aline Raquel/Ascom

Mais de Saúde