Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito de Assunção do Piauí ESCLARECE sobre ambulância retida pela PRF

Prefeito enviou comprovantes de pagamentos de emplacamento, licenciamento e seguro da ambulância

Compartilhar

 Prefeito Netinho (PSD)

O Prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), por meio de informações repassadas ao Tapuio Notícias, na manhã deste domingo (4), esclareceu sobre a retenção, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Campo Maior, no dia 02/06, da ambulância do município assunçãoense.

O gestor municipal disse à reportagem do TN, que a ambulância não está com atraso de emplacamento, licenciamento e seguro, pois, conforme comprovante de pagamento efetuado pela prefeitura, esse procedimento fora efetuado em 16 de maio de 2017. (CONFIRA ABAIXO).

Ainda, de acordo como o prefeito, o papel da PRF, é de realizar a fiscalização à regularidade de qualquer um veículo que esteja trafegando em rodovias. No caso da ocorrência envolvendo a ambulância de Assunção do Piauí, Netinho explica que, foi constatado um erro na nota fiscal emitida pela empresa que vendeu o veículo para o município de Assunção do Piauí.

O governo municipal de Assunção do Piauí, na pessoa do prefeito Antonio Luiz Neto, segue ainda afirmando que, o principal intuito da gestão municipal é  trabalhar de forma transparente e responsável, e o veículo retido pela PRF estará novamente em circulação de forma legal, nos próximos dias.

ESCLARECIMENTO PÚBLICO

 “Ao ser informado da ocorrência envolvendo a ambulância do município de Assunção do Piauí, como gestor, procurei imediatamente a tomar as providencias necessárias, como prestar esclarecimentos cabíveis à PRF, acerca de qualquer irregularidade, bem como provar, por meio de comprovantes de pagamentos, a situação atual de emplacamento, licenciamento e seguro.

Neste sentido, o nosso comprometimento é, sem dúvidas, para que situações dessa natureza não venham mais acontecer, para que a população não seja prejudicada com o atendimento no transporte na área da saúde” – Pontuou o prefeito.

Veja abaixo os comprovantes dos pagamentos de licenciamento emplacamento e seguro, realizados pela prefeitura de Assunção ao DETRAN-PI

P U B L I C I D A D E

Da Redação

Mais de Geral