Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Saúde

Clínica de Odontologia Dr. Lincoln Leitão Lacerda atua em outros 5 municípios do Piauí

A clínica atua em várias áreas da odontologia.

Compartilhar

 

A Clínica Dr. Lincoln Leitão Lacerda, situada em cinco municípios do Piauí (Assunção do Piauí, Buriti dos Montes, Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio e Teresina), atua com a missão de prestar serviços odontológicos com qualidade, confiabilidade e respeito às individualidades de seus clientes.

A clínica atua em várias áreas da odontologia: Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial; Dentística; Disfunção Têmporo Mandibular e Dor Orofacial; Endodontia; Estomatologia; Imaginologia e Radiologia Odontológica; Implantodontia; Odontologia do Trabalho; Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais; Odontogeriatria; Odontopediatria; Ortodontia; Ortopedia Funcional dos Maxilares; Patologia Bucal; Periodontia; Prótese Buco Maxilo Facial e Prótese.

Atualmente a clínica Dr. Lincoln Leitão Lacerda conta com uma equipe de profissional altamente qualificada, sendo composta por Dr. Lincoln Leitão Lacerda (Ortodontia/Endodontia), Dr. Danilo Barradas (Clínica Geral) e Dr. Bruno Martins (Clinico Geral/Ortodontia).

Interessados em uma avaliação odontológica podem procurar uma de suas sedes nos municípios de Assunção do Piauí, Buriti dos Montes, Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio e Teresina, ou entrar em contato pelos telefones: (86) 981093845 – Whats; Telefone Fixo: (86) 98105-0636 e Telefone Celular: (86) 98109-3845.

A clínica Dr. Lincoln Leitão Lacerda conta ainda com uma página na web localizada no endereço eletrônico http://clinicadrlincoln.com.br/, onde pode-se agendar consultas e obter mais informações.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

São Miguel Agora

Mais de Saúde