Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Netinho prestigiou rodada da Copa de Futebol Amador em Assunção do Piauí

Na ocasião, o gestor confirmou a realização de um campeonato municipal que deve iniciar em agosto do ano vigente

Compartilhar

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), prestigiou a rodada da Copa de Futebol Amador ‘Antonio Dalgiza’, jogos realizados no ultimo sábado 17/06 no campo local.

A competição esportiva, que envolve times da vizinha cidade de São Miguel do Tapuio, é promovida pela Câmara Municipal de Vereadores, mas também recebe o apoio da prefeitura local.

Netinho assistiu integralmente ao jogo envolvendo uma equipe de Assunção do Piauí e São Miguel do Tapuio, o “Roma”, onde o time da casa venceu a partido por 2 x 1.

O vereador Ronnivon de Sousa Lima, presidente da AVEP, também esteve prestigiando o ato esportivo e falou que o investimento nesse setor é algo muito importante, pois envolve de forma positiva jovens e a população de forma geral.

O presidente do Poder Legislativo, David Mendes, acompanhou o evento esportivo juntamente com amigos.

Netinho disse à reportagem do Tapuio Notícias, que ainda este ano, mais precisamente em agosto, a prefeitura de Assunção do Piauí vai iniciar um grande campeonato de futebol municipal, em competição que se estende até dezembro de 2017. “É um compromisso nosso apoiar o esporte em Assunção do Piauí. Estamos trabalhando para que o esporte seja esse elo entre a juventude e a população de forma geral, para, dessa forma, unirmos os desportistas locais e promovermos a integração desse público alvo” – pontuou o prefeito Netinho.  

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades