Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Castelo do Piauí recebe novo delegado nos próximos dias

O chefe da Policia Civil no Estado disse que as delegacias de Castelo e Campo Maior vão trabalhar em parceria para combater o crime na região.

Compartilhar

Francírio Queiroz. Este é o nome do novo titular da delegacia de Castelo do Piauí que deve assumir o posto logo após o término das férias em meados de julho. Apesar de jovem, o delegado é respeitado pelo trabalho desenvolvido em outros municípios.

“A determinação do Secretário de Segurança, Fábio Abreu, é que Castelo não fique sem delegado. Assim, designamos o delegado Francírio, que já traz a experiência de trabalho em Porto e Miguel Alves”, informou o delegado Geral, Riedel Batista.

O chefe da Policia Civil no Estado disse ainda que as delegacias de Castelo e a Regional de Campo Maior vão trabalhar em parceria para combater a criminalidade nos municípios da região.

“A população pode ficar tranquila Castelo do Piauí terá novas ações da PM e PC para coibir práticas criminosas em São Miguel do Tapuio, Assunção, Sigefredo Pacheco e os demais municípios que compõem a região”, concluiu.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Catelo em foco/Wesslley Sales

Mais de Polícia