Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Autorização do asfaltamento da PI 120 foi requisitada ao DNIT, diz o deputado João de Deus

Governo do estado pretende autorizar os serviços do asfaltamento da rodovia

Compartilhar

 Deputado João de Deus (PT)

Em áudio enviado à redação do Tapuio Notícias, na manhã desta segunda-feira (3), o deputado João de Deus (PT) noticia que esteve reunido com o Governador do Estado, Wellington Dias (PT), e o mesmo teria afirmado que já requisitou autorização do DNIT para o asfaltamento da PI 120, trecho que liga São Miguel do Tapuio a Pimenteiras. O parlamentar diz, ainda, em sua fala, que o chefe do executivo estadual também confirmou que pretende autorizar a obra da rodovia citada.

Porém, continuam as afirmações do deputado João de Deus: que conversou com a bancada federal: deputado federal Atila Lira (coordenador), senador Ciro Nogueira, senador Elmano Férrer e a senadora Regina Sousa, os mesmos teriam pedido para o parlamentar encaminhar um requerimento de sua autoria que fora aprovado na Assembleia Legislativa. O objetivo do encaminhamento do requerimento do deputado João de Deus à bancada federal, conforme pedido das autoridades políticas piauienses, é para que o assunto seja pautado em discussão em Brasília (na bancada federal) e seja colocada emendas para construção da obra.

Mediante êxito das emendas de bancada federal, o governo do estado entrará com a outra parte do recurso para o asfaltamento da PI 120, relata  João de Deus. O governo do estado já tem em mãos um levantamento do custo da obra, finaliza o parlamentar João de Deus.

P U B L I C I D A D E

                                                                                    

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política