Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Polícia evacua agência do BB no Piauí após suspeita de assalto

O policiamento na cidade foi reforçado após a suspeita de assalto.

Compartilhar

A agência do Banco do Brasil do município de Piracuruca, a 240 km de Teresina, foi evacuada na manhã desta segunda-feira, dia 03, após suspeita de suposto assalto no local. O capitão Alexandre Augusto, comandante da Companhia da Polícia Militar do município, informou que os policiais foram imediatamente acionados e verificaram que se tratava de um alarme falso.

O Núcleo de Inteligência da PM recebeu informações de que criminosos estavam planejando assaltar uma das agência do Banco do Brasil da região, por conta disso Piracuruca e Piripiri emitiram sinal de alerta nesta manhã. Funcionários e clientes da agência de Piracuruca foram evacuados por questão de segurança.

Segundo o capitão Alexandre Augusto, a informação preliminar dava conta de um assalto com reféns e dentre estes estaria um funcionário do local. Os policiais, após a evacuação, verificaram que o funcionário está viajando com a família, confirmando que tudo não passou de um alarme falso.

O policiamento na cidade foi reforçado. A agência suspendeu atendimento devido o ocorrido e só retornou por volta das 13h.

Fonte: Com informações do Piracurucaaovivo

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

r10

Mais de Polícia