Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Arraial do CAPS de Castelo do Piauí promove integração entre usuários e comunidade

Como parte da programação, houve apresentações da dança da peneira e quadrilha junina, ambos formados por usuários do centro.

Compartilhar

 A Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí com apoio da Secretaria de Saúde e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) realizou com muita alegria e animação na noite desta quinta-feira (29), uma belíssima festa junina para os usuários e a população, promovendo integração e fortalecendo vínculos sociais.

Como parte da programação, houve apresentações da dança da peneira e quadrilha junina, ambos formados por usuários do centro.

O arraial contou com a brilhante apresentação da quadrilha Filomena dos alunos do CEMTI-Conego Cardoso. O evento foi prestigiado pela Secretaria Municipal de Saúde, Leila Soares, Secretária de Assistência Social, Maria das Graças da Silva, Coordenadora do NASF, Desterro Matos, Coordenadora do Programa de Inclusão Social da SEMED, Professora Nilda, profissionais de Saúde, familiares, usuários e a população que se fez presente.

Segundo a Coordenadora do CAPS, a Psicóloga Enilda Alves, as festas comemorativas fazem parte dos projetos Terapêuticos desenvolvidos pelo centro, é o momento de estimular a integração entre usuários, família e a sociedade “nós intermediamos a relação social deles, com intuito de estimular a independência e autonomia”, completa.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Portal CDP

Mais de Cidades