Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

VEREADOR “JULIETA” requer construção de portal de entrada da cidade de São Miguel do Tapuio

A propositura visa deixar a entrada da cidade ainda mais atrativa e servir como modelo informativo aos condutores

Compartilhar

O vereador Antônio Francisco Pereira da Silva, o “Julieta”, do PSB, apresentou requerimento durante as sessões ordinárias referentes ao mês de junho, solicitando ao Poder Executivo Municipal, a construção de um portal de entrada da cidade de São Miguel do Tapuio. A obra, conforme o edil, deverá ser construída nas proximidades da Pousada Flor do Sertão.

Ainda, de acordo com o parlamentar “JULIETA”, o objetivo da propositura visa deixar a principal entrada da cidade de São Miguel do Tapuio mais atrativa, embelezada e até mesmo uma forma de informação indicativa ao condutores que trafegam pela região.

Ainda nos trabalhos legislativos referentes as sessões de junho, o edil apresentou o projeto de Lei nº 005/2017 que dispõe sobre a denominação de rua no Bairro São Luis, na sede do município, passando a ser denominada de Rua MARIA NOGUEIRA DE OLIVEIRA (In Memoriam). Maria Nogueira era esposa do Sr. Natinho , antigo comerciante da cidade e de família ilustre local.

Atualmente esses familiares têm investimentos no citado bairro e empregam várias famílias nos setores de pousada e combustível e outros.O projeto apresentado foi encaminhado para apreciação e emissão de parecer das Comissões da Casa Legislativa.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política