Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Canyon Fest Poti é lançado no Palácio de Karnak

Na manhã desta terça-feira (11) o festival foi lançando oficialmente pelo Governo do Estado.

Compartilhar

 Canyon Fest Poti, 1ª edição

O Canyon Fest Poti passou a adotar essa denominação como uma evolução estratégica do Cachaça Fest. O propósito é reconhecer, fortalecer e promover o Canyon do rio Poti como uma referência que personaliza e distingue pela múltipla identidade com Buriti dos Montes, Castelo e Juazeiro do Piauí, municípios localizados no Norte do Estado.  Indivisível pela própria natureza, o leito rochoso do Poti que passa pelo território dessas três cidades, inspirou a proposição de instalação e operação conjunta de um Roteiro Ecoturístico Integrado, então denominado Circuito Canyon Poti.

Com o objetivo de somar atrativos para multiplicar as oportunidades empreendedoras sustentáveis que o negócio do Turismo proporciona, nessa lógica, o que cada município tem de particular, soma naquilo que faz a diferença ao coletivo. O que foi dose, evoluiu para coquetel. Com maior foco no Ecoturismo, o que antes acontecia concentrado, em apenas três dias e em um município, passa a ser ao longo do ano, gerando maior ampliação de fluxo e permanência turística para todo o Circuito Canyon Poti.

O evento acontecerá em Castelo   do Piauí com uma diversificada programação artística, ecoturística e cultural durante os dias 28, 29 e 30 de julho.

A solenidade teve as presenças do governador,   Wellington Dias, do prefeito de Castelo, Magno Soares e sua primeira dama e Secretária de Educação Socorro Azevedo, da vice-governadora, Margarete Coelho, do Secretário de Turismo, Flávio Nogueira Júnior, Secretário de Meio Ambiente, Ziza Carvalho, dos deputados estaduais João de Deus e Wilson Brandão, Secretário de Governo, Merlong Solano, dos prefeitos de Buriti dos Montes e Juazeiro, Valmir Soares e Zé Valdo, representantes do Sebrae, secretariado e membros da Prefeitura de Castelo do Piauí e demais autoridades do Estado.

-Programação Artística

-SEXTA-FEIRA, dia 28

PAIXÃO NORDESTE

FABRÍCIA

RAÇA NEGRA

-SÁBADO, dia 29

MARTINE CADILLAC

JOELMA

JOSÉ AUGUSTO

-DOMINGO, dia 30

FULÔ DO SERTÃO

ZEZO

CANINANA DO FORRÓ

Realizadores:

SEBRAE

Prefeitura de Castelo do Piauí

Governo do Estado através da SEMAR, SETUR e SECULT.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Aline Raquel/Ascom

Mais de Geral