Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Wilson Martins mobiliza oposição para eleições 2018

O ex-governador fez duras críticas a Wellington Dias no Programa Café com Informação

Compartilhar

 A oposição já se mobiliza paras as eleições estaduais 2018. Um dos candidatos para a disputa ao Palácio de Karnak é o presidente do Conselho Nacional do SESI (Serviço Social da Indústria), João Henrique Sousa, que concedeu entrevista no sábado passado. O peemedebista que tem percorrido vários municípios na Caravana “Piauí em Movimento” defende o rompimento do partido com o PT no Piauí.

Além de João Henrique, outros políticos estão formando oposição ao governador Wellington dias.  O partido socialistabrasileiro (PSB), que tem como comandante o ex-governador Wilson Martins, vem realizando reuniões pelo interior do estado para recrutar lideranças, através do “Piauí em debate”. Nessas reuniões, Wilson Martins tem feito duras críticas ao governador Wellington Dias.

Para falar sobre o tema, além de outras questões, o ex-governador Wilson Martins é o convidado especial do Programa Café com Informação deste sábado (15). No programa, Wilson, que já foi vice do gestor atual, destacou que das 22 propostas de governo, Wellington cumpriu apenas três até o momento. “A oposição tem que fazer oposição e fiscalizar o governo. Até porque o gestor atual está sempre na mídia e tudo que tem feito já é pensando na reeleição”, argumentou.

O ex-governador também fez críticas às obras paradas do governo e se colocou à disposição do povo para as eleições do próximo ano. Wilson pretende disputar novamente a vaga ao Senado e por isso tem percorrido os municípios piauienses para reafirmar a sua candidatura.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

[Marta Alencar/Portal Az]

Mais de Política