Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Assunçãoenses escapam da morte em acidente grave em BR do Piauí

O motivo do acidente teria sido uma mulher que atravessava a pista

Compartilhar

De acordo com informações repassadas à Reportagem do TN, pelo ex-vereador de Assunção do Piauí, “Zezo Marô”, um grave acidente envolvendo dois assunçãoenses, Toinho Monteiro e Manoel Monteiro, que vinham de São Paulo, ocupando um veículo modelo Plisma, conduzido por Toinho Monteiro, com destino ao Piauí, quase resultava num acontecimento funesto.

O sinistro aconteceu nessa segunda-feira 17/07, por volta das 13h30, na comunidade de Santa Maria, a 14 km da cidade de Monsenhor Gil (PI)/sentido Teresina, quando Toinho foi desviar de uma mulher que atravessava a rodovia, momento em que perdeu o controle do veículo que rodou e capotou fora da pista, ficando completamente destruído.

Ainda, conforme informações de Zezo Marô, nenhum dos ocupantes do veículo sofrera danos humanos graves, porém, Toinho Monteiro sofreu pequenas escoriações na cabeça, foi socorrido pelo Samu de Monsenhor Gil e em seguida encaminhado para o HUT. Toinho passou por exames na unidade de saúde (HUT) e em seguida liberado. Toinho e Manoel já se encontram em Assunção do Piauí, lugar de suas origens.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral