Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Vereadora Toinha solicita ao diretor do leapi melhorias no abastecimento d’água na sede e zona rural do município de São Miguel do Tapuio

A parlamentar pediu providências quanto ao problema da falta d’água do Bairro Santa Rita e do povoado Mato Grosso.

Compartilhar

 Vereadora Toinha e o Diretor Francisco Costa

 A vereadora Antônia Soares de Sousa Ribeiro, a “Toinha Secretária”, do Partido Social Cristão (PSC), esteve nesta terça-feira, dia 18/07, com o Diretor-Geral do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (leapi), Dr. Francisco Costa, apresentando algumas demandas do município de São Miguel do Tapuio. Entre as solicitações, a Vereadora pediu providências quanto ao problema da falta d’água do Bairro Santa Rita, zona urbana da cidade. Segundo a parlamentar, nas visitas que fez ao bairro os moradores reclamaram que parte das casas não recebem água regulamente.

Ainda, na ocasião, a parlamentar    solicitou melhoria no abastecimento d’água do povoado Mato Grosso, na zona rural do município. Segundo a edil, parte dos moradores, no total de oito famílias, também tem problemas de abastecimento e que precisa ser resolvido a situação.

“Recebi várias reclamações de moradores, tanto do Bairro Santa Rita como do povoado Mato Grosso. Sabemos que precisamos tomar atitudes para resolver esses problemas, e por isso apresentei como demandas para o estado. Espero que através das indicações que fizemos sejam resolvidos os problemas”, disse a vereadora.

O diretor-geral do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (Ieapi), Dr. Francisco Costa, disse que é possível atender as demandas da Vereadora “Toinha”, e garantiu que dará andamento ao processo.

*Com Informações do Portal Samita 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral